Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Fala Deus!



É meus irmãos... Deus é simplesmente maravilhoso!
Tenho "bebido" em literatura puritana já há algum tempo e muita coisa me incomodava...
Enquanto visitava o site da Editora Fiel, vendo os custos da próxima conferência, me deparei com este vídeo que certamente foi a voz do Espírito Santo respondendo a oração que fiz hoje quanto aos rumos do meu blog... Um grande amigo e professor (Jairo Costa) disse certa vez: "Sou muito novo pra escrever... vou falar besteiras de mais... cê besta!"
Pois bem, Deus falou e eu ouvi... não abandonei a apologética, NUNCA FARIA ISSO! Porém, conforme ouvi, não é minha hora, não ainda!
Assim, os posts antigos continuam postados, não quero ser leviano com as vidas que de alguma forma foram abençoadas ou comigo... afinal, é como penso!... mas não voltarei à sessão "Dietas já" tão cedo, "Fazem assim" e "De peito aberto" também receberão outro cuidado.
Não que tenha deixado de orar, ler, estudar, viver ou pregar o Evangelho... apenas farei ainda mais.. meu tempo é precioso demais para desperdiçá-lo com vendilhões. A esses, que Deus cuide!
Obrigado Senhor por falar ao meu coração!


Nenhum comentário: